sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Casamento Gay: Aline Barros, Ana Valadão, Fernanda Brum podem cantar

O autor Walcir Carrasco afirmou ao vídeo show desta sexta-feira que, apesar da recente polêmica sobre a participação de Kleber Lucas em cena de um culto de Santa Ceia, ele pretende trazer as principais cantoras gospel para o final da novela. Dentre as preferidas estão Ana Paula Valadão, Aline Barros e Fernanda Brum.

 O ator quer a participação das três no encerramento, onde haverá um casamento gay dentro da igreja sendo celebrado pelo pastor, para que essa cultura anti-homossexualismo seja aos poucos destruída no nosso Brasil.

O autor disse que os cantores gospel não pensam como pensam os pastores Marco Feliciano e Silas Malafaia. Alguns entenderam perfeitamente a importância de suas participações nas novelas. Segundo ele, Kleber Lucas tem um visão diferente em relação ao tema e que Ana Paula Valadão também tem entendimento mais equilibrado sobre o assunto homossexual.

 Segundo o autor, a trama seguirá a receita dos folhetins, mas tratará temas delicados como seriedade. “Espero ver Ana Paula Valadão, Aline Barros e Fernanda Brum fazendo um trio musical em cena de casamento gay, já estamos negociando com os assessores dos cantores essa participação. Farei qualquer coisa pra conseguir esse impacto nacional”.

22 comentários:

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ADRIENE ROCHELLE disse...

espero q elas não aceite absurdo ele está querendo que elas vedam sua a alma

SAVIO PEIXOTO disse...

Entao ele pode esquecer por nenhuma vai.

Globo do Satanismo

Anônimo disse...

que horror é o fim mesmo,não aguento isso ver crente brincando com DEUS...
como pode praticamente cantoras e pastora tbm né não ter pensamento santo. isso não é de Deus
concordo com Savio Peixoto satanismo puro...

Unknown disse...

Bom na minha opinião elas são grandes mulheres, de cabeças abertas e nunca iriam ajudar a satanás ter o que ele queria. Elas não vão aceitar! E em nome de Jesus depois desta cena a Globo vai perder 90% da sua audiência.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

São Mulheres que louvam a Deus, bem verdade, mais eu vi um vídeo de Ana Paula Valadão no show que ela fez que ela e todos começam a dançar parecendo dança de satanás, Aline Barros no dvd Aline Barros e Cia 1 muitas pirâmides e o simbolo da maçonaria faz muitas coisas que é satânica e fotos de Aline Barros que tem as mesmas cores do piso do templo da maçonaria. Espero que elas não aceitem esse Convite absurdo e é claro que elas já devem ter lido a Bíblia lá em Levítico 18 :22 que Diz : Com varão não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é. Então Se elas já leram não irão aceitar um convite para participar de uma coisa que é Abominação . OBS: Se Aceitarem só vai mostra Realmente quem são e a palavra de Deus diz : Que virá Falsos profetas e Ovelhas por fora e lobos famintos por dento.

cristianoflores1979 disse...

se aceitarem irão provar que estão à serviço do dinheiro e da fama e não a serviço de Deus, esse walcir carrasco está lutando numa causa perdida...uma causa de minorias, não terá ênfase, acredito no bom senso e essas cantoras não irão aceitar essa situação ridícula e anti-cristã! walcir carrasco, seu salário será pago no inferno por querer mudar o entendimento bíblico, denegrir a imagem e palavra de cristo, se vc gosta de ser mulher seja para você e os seus mas não use a mídia para influenciar sua preferencia sexual e comportamental junto ao povo pois vc deve sua vida aos seus pais sem eles vc não seria éssa marréca que é hoje....

Unknown disse...

Concordo plenamente e sobre o vídeo da ana e as pirâmides e o piso maçônico da aline tbm bi e achei muito mad muito estranho ,pq pessoas que se dizem ser evangélicos ainda mais sendo cantores gospel concordariam com eses tipos de coisas ? A verdade é que saot os falsos profetas .

Andre Lisandro disse...

Mas que grande besteira, o mundo ta cheio de pessoas preconceituosas, aprendam a respeitar as diferenças.

NADYA RIOSS disse...

NOSSA QUE HORROR, ALGUNS CANTORES ESTÃO PERDENDO O AMOR POR DEUS, SE ACEITARAM ESTÃO PONÇANDO SÓ NO DINHEIROOO.......

NADYA RIOSS disse...

PARA SERVI A DEUS TEM QUE SER EM ESPIRITO EM VERDADE..............

Unknown disse...

que absurdo , e o fim dos tempos mesmo

GRUTAR BRASIL disse...

Pessoal é melhor parar de julgar para que não seja julgados.Se estão errados ou não isso Deus é quem vai dizer,e enquanto isso só devemos orar,

Vilfzz disse...

E quem foi que disse que essas cantoras São de Deus?

jaime barbosa disse...

E COISA DO DIABO ISSO

Unknown disse...

Na boa, quem não está sendo de Deus são todos vocês com esses comentários mesquinhos, completamente hipócritas e preconceituosos.

Talita disse...

nos últimos dias o amor de muitos se esfriarão... espero que o delas não se esfrie!

McTigrão!!! disse...

espero que elas não concordem com isso, isso é um absurdo totalmente, DEUS E MAIS.

Unknown disse...

estão quebradas financeiramente e desviadas, já receberam o galardão delas.

Unknown disse...

absurdo

Unknown disse...

os piores pecadores são estas pessoas que se dizem crente a Deus, pois pra tudo e pra todos são os primeiros a apontar o dedo e julgar!!!!? Se estiver algo de errado não cabe a mim ou a vocês julgarem, o único ser que deve mostrar se ta certo ou errado é somente DEUS......então ''pessoinhas'' vivam suas vidas da melhor maneira possível praticando o BEM a vocês mesmos e ao próximo :)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Atividade Recente